Galaxy Note 8 tem seu codinome e modelo de série vazados em relatório

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 8 tem seu codinome e modelo de série vazados em relatório

Contrariando rumores de que abandonaria a marca Note após o desastre do Galaxy Note 7, a Samsung já está trabalhando em uma nova geração do smartphone. Segundo fontes consultadas pelo site SamMobile, a nova versão do dispositivo é referida internamente pelo codinome “Great”, que pode ser traduzido como “Ótimo”.

O uso desse codinome representa uma mudança em relação a relatos anteriores, que afirmaram que o aparelho estava sendo chamado de “Baikal”. Também há indícios de que o produto vai possuir o número de série SM-N950F em seu modelo internacional — versões específicas para alguns territórios devem contar com variações dessa numeração.

A Samsung deve limitar a quantidade de modelos para agilizar o lançamento de atualizações de software

Assim como acontece com o Galaxy S7 e com o Galaxy S7 Edge, a Samsung deve limitar a quantidade de modelos para agilizar o lançamento de atualizações de software. Para completar a rodada de rumores, a companhia sul-coreana aparentemente está preparando uma versão remanufaturada do Note 7 inicialmente exclusiva para a Coreia do Sul.

A intenção da empresa é reaproveitar os componentes já produzidos para o aparelho e combiná-los a novas baterias consideradas seguras. No entanto, até o momento nada foi realmente confirmado, então é preciso tratar essa informação com uma dose generosa de cautela.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.