Se as informações contidas em um aplicativo chamado Book Settings estiverem corretas, há uma chance de que o Galaxy Book, equipamento no qual a Samsung está trabalhando e que chegaria às lojas trazendo o Windows 10 como sistema operacional e alguns outros adicionais, estará disponível ao público em breve.

De acordo com o software, ele também terá suporte à LTE e à S Pen. Também foi mencionado que ele vai contar com o apoio do Air Command, que pode ser acionado colocando a stylus no display e clicando no botão S Pen ou quando a caneta é removida do seu compartimento.

Não há nenhum outro detalhe referente ao equipamento e, apesar de serem escassos, há rumores de que talvez o Galaxy Book seja apresentado ao público durante a Mobile World Congress 2017, e a equipe do TecMundo estará por lá para trazer todos os detalhes do evento.

Por falar em rumor, vale lembrar que até o momento a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o Galaxy Book, então é preciso aguardar mais informações antes de comemorar ou ficar empolgado.

Cupons de desconto TecMundo: