Aquecendo para a CES: Samsung revela novos alto-falante, Blu-ray e soundbar

1 min de leitura
Imagem de: Aquecendo para a CES: Samsung revela novos alto-falante, Blu-ray e soundbar
Imagem: The Independent

A Samsung começou o ano de olho na CES 2017, maior feira de tecnologia do mundo. Pronta para exibir novos produtos no evento, a fabricante apresentou oficialmente ao público três novidades que estarão disponíveis para demonstração em Las Vegas e logo chegam às prateleiras.

Os aparelhos são o Alto-Falante Sem Fio H7, o Soundbar MS750 e o leitor de Blu-ray UHD M9500. Todos são indicados para uso doméstico e, segundo a empresa, são o "futuro do áudio". O destaque deles é a qualidade Ultra High Quality (UHQ), que é patenteada pela Samsung e garante som de 32 bits — mesmo para reprodução de sons de aparelhos que só aceitam áudios de 8 a 24 bits, o que significa que ela até aprimora gravações originais. Estão presentes ainda o Cancelamento de Distorção (para reduzir ruídos e alterações no som) e um amplificador que aumenta a área em que o som pode ser melhor escutado.

Os novos membros da família

O Alto-Falante Sem Fio H7 tem um corpo metálico ao mesmo tempo simples e elegante, com um visual meio retrô para combinar com quem gosta de decorar a casa com objetos de aspectos antigos. Os "discadores" que ficam no topo servem tanto para controlar o volume quanto para mudar as músicas de uma playlist sincronizada.

Já a Soundbar MS750 inovou ao embutir pela primeira vez o subwoofer na unidade principal do aparelho, garantindo melhor equalização e economizando em espaço. Com som nítido e potente, a ideia é acoplar o aparelho em outros eletrônicos Premium, como Smart TVs.

Leitores de Blu-ray não são mais tão populares, mas quem está atrás de um ganha uma nova opção com o UHD M9500. Focado no Bluetooth, ele tem suporte a streaming sem fio e um modo chamado Cinema Particular, para que você ouça o som dos conteúdos reproduzidos em um fone de ouvido. A configuração inteligente ainda permite que o ajuste de tela e som seja feito de forma automática de acordo com as características do seu televisor. Ele ainda tem integração com dispositivos móveis, permitindo a visualização de filmes, séries e até fotos em 360º no seu smartphone.

A Samsung ainda não anunciou quais dos aparelhos estarão disponíveis no Brasil e nem informações como data e preço de lançamento. Vale lembrar que o TecMundo estará na CES 2017 de 5 a 8 de janeiro e vai trazer essas e outras novidades do mundo da tecnologia para você.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.