Samsung pode começar a testar Galaxy S8 em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode começar a testar Galaxy S8 em janeiro

Após o recall e a descontinuação do Note 7, todas as atenções da Samsung parecem estar mesmo voltadas para o Galaxy S8, próximo grande lançamento da companhia. Depois de sabermos que o aparelho pode ser adiado para abril, novas informações indicam que o smartphone deve começar a ser testado em janeiro do próximo ano.

A publicação coreana The Investor falou com o membro de uma fabricante de peças, que confirmou o pedido da Samsung para que as primeiras remessas de partes do Galaxy S8 sejam enviadas até janeiro.

Outra fonte anônima, ligada a uma empresa diferente, afirmou que não via necessidade de adiar o lançamento para abril, pois as peças poderiam estar prontas antes disso. Normalmente, a Samsung apresenta os novos modelos em fevereiro e inicia as vendas em março.

Muitas informações sobre o Galaxy S8 já vazaram, incluindo uma possível tela 2K e um botão dedicado a uma nova assistente virtual, nos mesmos moldes da Siri e da Cortana. Você pode conferir tudo isso na linha do tempo preparada pelo TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.