Com botão dedicado a IA, Galaxy S8 pode ser adiado para abril

1 min de leitura
Imagem de: Com botão dedicado a IA, Galaxy S8 pode ser adiado para abril

Após a confirmação de que a Samsung está trabalhando em uma nova inteligência artificial para o Galaxy S8, relatos do Wall Street Journal afirmam que a fabricante cogita adicionar um botão físico específico para essa função. O trabalho no sistema (e a mudança de design) podem ter seu preço: segundo a publicação, o gadget teve seu processo de fabricação adiado e só deve ser lançado em abril.

“Os mais recentes protótipos internos do Galaxy S8 incluem um botão na borda lateral do smartphone que seria usado para lançar um assistente virtual aprimorado”, afirma o Wall Street Journal. Outro motivo para a chegada tardia do aparelho às lojas é a quantidade de testes de campo que a companhia sul-coreana pretende realizar.

Determinada a evitar a ocorrência de problemas semelhantes aos reportados com o Galaxy Note 7, a Samsung deve avaliar todos os aspectos de seu novo aparelho com bastante atenção para assegurar que ele funciona da maneira esperada. Algo compreensível quando se leva em consideração os bilhões perdidos pela companhia e o fato de que seu novo aparelho top de linha vai ter como uma de suas missões recuperar a confiança dos consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.