Vazam imagens do Samsung Gear Fit 2 em três cores

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Samsung Gear Fit 2 em três cores

Algumas imagens do Samsung Gear Fit 2 acabaram vazando no Twitter por meio da conta Evleaks. Ainda não existem muitas informações sobre o gadget, mas a conta responsável pelo vazamento é bem conhecida por "acertar" os futuros lançamentos.

De acordo com as imagens, é possível notar que a Sammy vai lançar o wearable em três opções de cores: rosa, preto e azul — porém em tons mais sóbrios, sem chamar atenção. Dessa maneira, a Samsung busca alcançar um público maior do que o Gear Fit original conseguiu.

Apesar de não existirem informações técnicas divulgadas oficialmente, os rumores apontam que o gadget vai apresentar uma tela retangular de 1,84" AMOLED, que seria o canal para o usuário pegar informações de tempo, data, exercícios e até notificações básicas quando pareado com o smartphone.

Gear Fit 2

Outros rumores indicam que o Gear Fit 2 ainda chega ao mercado com a certificação IP68. Ou seja, ele pode ser submerso até 1,5 metro de água. Outras especificações indicadas incluem 4 GB para o armazenamento interno, sensores de monitoramento (medidor de batimentos cardíacos pode ser levado como uma certeza), GPS e rastreadores de atividades físicas.

É esperado que a Samsung apresente o Gear Fit 2 ao lado do Galaxy Note 6 em julho, durante evento. Não existem informações sobre faixas de preços.

Vale a pena comprar um Gear Fit? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.