App de música da Samsung já pode ser baixado em qualquer aparelho Android

1 min de leitura
Imagem de: App de música da Samsung já pode ser baixado em qualquer aparelho Android
Fonte: Android Sage
Avatar do autor

Se você já teve ou tem celulares da Samsung, deve saber que a empresa não utiliza um player padrão para músicas, preferindo usar aplicativo proprietário da própria fabricante. Contudo, com o lançamento dos novos Galaxy S7 e S7 Edge, a companhia preferiu abandonar o utilitário, que não é mais nativo nos aparelhos. Por conta disso, o Samsung Music agora é aberto para qualquer um aproveitar na Google Play.

O software será lançado na loja da Google depois do lançamento oficial dos smartphones e estará em fase Beta. A Samsung diz que ele é aprimorado para rodar em aparelhos da própria empresa, mas que deve ser bom para as demais marcas. Vale ressaltar que a versão só é compatível com o Android Marshmallow (6.0) e que, por estar em Beta, ele receberá atualizações em breve.

Visual do player da Samsung

O player suporta diversos formatos, como MP3, FLAC, AAC e WMA. Além de contar com um design bem semelhante aos sistemas personalizados da companhia, o app permite que os usuários criem listas personalizadas e gerencie as suas músicas por artistas, faixas, gêneros, pasta e álbuns.

O que você acha de usar o player de música da Samsung em outros aparelhos Android? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
App de música da Samsung já pode ser baixado em qualquer aparelho Android