Você pode ter lido o título desta matéria e pensado que já viu isso antes. Se fez isso, não precisa se assustar porque isso realmente aconteceu — lá em janeiro.

A Samsung já havia prometido que seus relógios inteligentes iriam receber atualizações com suporte para smartphones da Apple, mas somente agora é que isso parece estar se concretizando.

De acordo com a própria fabricante coreana, os novos firmwares do Gear Fit 2 e do Gear S2 já estão sendo finalizados para permitir o controle via iPhone. O app oficial Manager também está quase pronto, sendo que testes da fase Beta já são realizados internamente por lá.

Ao que tudo indica, os novos programas de controle dos smartwatches e o app para iPhone devem ser lançados oficialmente no final do mês de setembro — pois os testes devem ir até o dia 19 do mesmo mês.

Vale dizer que no começo de setembro a Samsung vai realizar um evento de lançamento de seus novos produtos e isso pode incluir a nova geração dos smartwatches, que já chegariam ao mercado com o suporte total aos iPhones. Será que veremos mesmo um Gear S3 em setembro?

Cupons de desconto TecMundo: