Análise revela que Galaxy S8 tem mecanismo pouco comum em câmera de selfie

1 min de leitura
Imagem de: Análise revela que Galaxy S8 tem mecanismo pouco comum em câmera de selfie

Via de regra, sempre que um novo aparelho chega ao mercado é comum encontrarmos canais no YouTube que acabam desmontando o item por completo com o intuito de analisar todos os seus componentes. Com o Galaxy S8 as coisas não seriam diferentes, e esse processo todo é cortesia do canal JerryRigEverything.

A gravação que você confere nesta notícia dá uma ideia daquilo que o aparelho mais recente da companhia sul-coreana tem por dentro, incluindo aqui um hardware de estabilização óptica da imagem na câmera frontal, que até o momento não está ativado.  Há uma chance de que isso aconteça com o auxílio de um software, mas a Samsung ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Por falar em pronunciamento, ainda não sabemos se isso foi algo intencional ou apenas parte do pacote entregue na câmera de selfie do smartphone.

Veja todos os componentes presentes no aparelho mais recente da família Galaxy S8 na gravação a seguir:

E o que mais temos aqui?

Caso queira mais alguns detalhes sobre aquilo que o vídeo acima exibe, podemos ver nele a prova de que o aparelho em questão possui resistência à água (que é diferente de ser à prova d'água), bem como a placa-mãe e diversos conectores que fazem os componentes do hardware conversarem um com o outro.

Também é possível encontrar informações referentes à tela do aparelho no vídeo que foi disponibilizado no YouTube, bem como demonstrações de vários outros componentes e detalhes que certamente vão chamar a atenção dos usuários um pouco mais ligados nesse tipo de curiosidade.

...

O que acha da ideia de curtir um evento presencial para discutir temas interessantes relacionados à tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.