Mais que o S7: Samsung pretende colocar o dobro de Galaxy S8 nas lojas

1 min de leitura
Imagem de: Mais que o S7: Samsung pretende colocar o dobro de Galaxy S8 nas lojas

Sempre que um produto novo (e muito aguardado) é lançado, há uma chance de que as empresas acabem passando por momentos de aperto ao perceberem que disponibilizaram um número baixo de unidades no mercado. Pensando nisso, a Samsung disse que está se movendo para colocar no varejo uma quantidade satisfatória de Galaxy S8.

Em entrevista à mídia coreana, Koh Dong-jin, executivo da empresa, revelou que a primeira leva de Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus a chegar ao mercado é pelo menos o dobro do que foi visto quando o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge deram as caras. Há estimativas de que esse número esteja na casa de 20 milhões de smartphones, mas alguns analistas sul-coreanos acreditam em 46 milhões e a própria fabricante chuta esse número para a casa de 60 milhões.

Há estimativas de que esse número esteja na casa de 20 milhões de smartphones, mas alguns analistas sul-coreanos acreditam em 46 milhões e a própria fabricante chuta esse número para a casa de 60 milhões

Agora, resta saber como será feita a distribuição dos aparelhos ao redor do globo – afinal, não adianta muito produzir uma grande quantidade e enviar números baixos para boa parte do mercado.

O Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus serão disponibilizados em 21 de abril, e você pode saber mais sobre os aparelhos clicando aqui. Aliás, viu que aparentemente descobriram uma forma de burlar o sistema de reconhecimento facial?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.