Veja mais fotos e vídeos vazados do Samsung Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Veja mais fotos e vídeos vazados do Samsung Galaxy S8

Já que a Samsung parecer ter largado mão de qualquer "cortina" sobre o próximo lançamento, afinal, nunca um smartphone foi tão vazado na história, você vai conferir aqui tudo que já acabou caindo na internet sobre o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus.

São renderizações, imagens, fotos e vídeos que mostram todos os ângulos dos aparelhos. Além disso, é possível notar como será a interface de usuários e a usabilidade do sistema operacional.

Os principais vazamentos do Galaxy S8 estão aqui

A única coisa que falta ser confirmada é o hardware. Veja bem: dificilmente a aparência do Galaxy S8 será diferente do você verá aqui, já que os vazamentos são consistentes e vêm em avalanche. Já o hardware é diferente, mas vamos comentar os rumores.

Durante o final de semana, especificamente no dia 25, o site mexicano AndroidMIX colocou as mãos em um Galaxy S8 e registrou diversas imagens do aparelho, como publicamos aqui. Acontece que a Samsung México pediu ao veículo para retirar as imagens e, enquanto o pedido não chega por aqui, você poderá conferir as últimas imagens do smartphone na galeria abaixo.

Vamos aos outros ângulos do Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus? Mais informações, você encontra sobre cada imagem e vídeo.

Um vídeo chinês mostra um Galaxy S8 "falso", montado com as características e dimensões vazadas, ao lado de outros celulres como comparação

O pessoal do WinFuture também conseguiu renderizações do S8 e S8 Plus na cor azul

Azul

A Samsung deverá oferecer um programa chamado "Guard S8", que realiza trocas de tela e suporte remoto — não está claro se será pago ou chegará ao Brasil

Guard S8

Este vazamento mostrou o S8 branco. Muitos leitores do TecMundo não gostaram da cor, já que deixa os sensores frontais muito aparentes. O que você achou?

S8 branco

O S8 Plus chegará com proporção do tipo 18.5:9 e bordas mínimas com display Quad HD de 6,2 polegadas

O S8 virá com duas opções de processador: Qualcomm Snapdragon 835 e Exynos Series 9 8895

Renderizações

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.