Galaxy S8+ com processador Exynos 8895 também tem benchmarks vazados

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S8+ com processador Exynos 8895 também tem benchmarks vazados
Imagem: GQ Portugal

Curioso para saber o quão poderosa é a variante do Samsung Galaxy S8+ com processador Exynos 8895? Pois então saiba que você está com sorte. O aparelho acaba de surgir no famoso site de benchmarks Geekbench, mostrando todo o potencial de seu hardware – que, aparentemente, supera por pouco a versão com Snapdragon 835.

Como você pode conferir pelos números mostrados na imagem abaixo, o desempenho do dispositivo é surpreendentemente alto: no teste single-core, o Galaxy S8+ com Exynos 8895 teve 1.978 pontos; já no multi-core, o escore foi de 6.375. Em comparação, os benchmarks vazados da versão com Snapdragon 835 tiveram 1.929 e 6.084 pontos, respectivamente.

Sim, a diferença é pequena. Mas ela existe – e é especialmente notável na hora de usar múltiplos núcleos. Os números, vale notar, não são exatamente surpresa, já que o processador da Samsung costuma se sair melhor nesses testes.

Acima, os números mostram que o Galaxy S8+ é realmente poderoso

A má notícia é que os consumidores não vão ter muita escolha com relação à qual aparelho utilizar. Em compensação, isso provavelmente vai fazer pouca ou nenhuma diferença no desempenho real de quem comprar o celular, já que ambas as versões do S8+ parecem suficientemente poderosas para praticamente qualquer tarefa.

Logo, tudo o que resta é esperar para ver se esses rumores são verdade. Mas convenhamos que, com tantos vazamentos ocorrendo, fica difícil pensar que seria algo falso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.