São vários vazamentos consistentes sobre os próximos smartphones tops de linha da Samsung. Com isso, praticamente podemos dizer que já temos uma boa ideia de como serão os Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. Agora, uma nova imagem apresenta ambos os celulares lado a lado — e o que vemos são dois smartphones monstros em tamanho.

Tamanhos de tela? 5,8" e 6,2"

Os rumores apontavam que a tela do Samsung Galaxy S8 seria de 5,8", enquanto o irmão maior ficaria com uma tela de 6,2". A nova imagem vazada, apesar da qualidade baixa, deixa nítido que os aparelhos realmente giram bem próximos desses números.

Outro ponto interessante na imagem é o botão Home integrado na tela — ele está sendo chamado de 'Soft Button' —, que funciona via software, não pressão mecânica.

Acompanhando os outros rumores, a tela de ambos os modelos Galaxy S8 deverá ter a tecnologia Always On Display, que deixa a tela ligada, apresentando informações sem virtualmente impactar na autonomia de bateria.

Imagem vazada

Lado a lado

Sobre o hardware, não há qualquer certeza, apenas que a Samsung vai colocar processador Qualcomm Snapdragon e Exynos para diferentes mercados. Para as últimas notícias sobre os Galaxy S8, acompanhe esta página.

Cupons de desconto TecMundo: