Será? Leitor de digitais do Galaxy S8 ficará na parte de trás do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Será? Leitor de digitais do Galaxy S8 ficará na parte de trás do aparelho

Já faz algum tempo que ouvimos notícias relacionadas ao Galaxy S8, como o fato de que talvez ele seja o primeiro a trazer o Bluetooth 5.0, bem como uma tela 2K. Colocando um pouco mais de lenha na fogueira dos rumores, a publicação coreana Naver divulgou mais duas informações sobre o smartphone.

A primeira delas está relacionada ao leitor de digitais. Via de regra, esse recurso aparece na frente do aparelho, logo abaixo da tela, mas há relatos de que a empresa sul-coreana pretende mudar um pouco esse padrão e colocar essa tecnologia na parte de trás do vindouro smartphone, provavelmente abaixo da câmera.

Além disso, também houve a menção de que o novo dispositivo da Samsung deve chegar às lojas trazendo um scanner de íris parecido com o visto no Galaxy Note 7 (porém, mais rápido do que o que foi adicionado nesse aparelho), bem como a ausência do conhecido botão Home.

Vale mencionar que, até o momento, a Samsung ainda não revelou oficialmente os itens e recursos que vão acompanhar o Galaxy S8. Sendo assim, as informações presentes nesta notícia devem ser tratadas como rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.