Galaxy S8 deve ter dock multimídia e diversas capas de proteção

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S8 deve ter dock multimídia e diversas capas de proteção

Conhecida por produzir diversos acessórios para seus aparelhos top de linha, a Samsung deve repetir a história com o Galaxy S8. Segundo fontes consultadas pelo site SamMobile, a fabricante já prepara produtos opcionais que vão de um dock para a reprodução de conteúdos multimídia até uma grande variedade de capas de proteção.

Muitas das opções devem ser similares àquelas disponíveis para o Galaxy S7, incluindo proteções Clear View, LED View e S View, bem como uma proteção com um teclado abarcado. No entanto, nem tudo deve permanecer igual: a nova Backpack case deve ter sua capacidade reduzida de 3.100 mAh para 2.600 na nova geração do smartphone.

As novidades ficam por conta de uma nova proteção “costurada com alcantara”, um material sintético com propriedades que lembram o couro — a vantagem no caso fica pela resistência a manchas e durabilidade do material. A previsão original era de que os acessórios, bem como o novo aparelho, fossem anunciados oficialmente pela Samsung em fevereiro do ano que vem durante o Mobile World Congress 2017. Contudo, existem rumores que especulam o adiamento do smartphone para abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.