A morte da série Note? Rumores dizem que Galaxy S8 pode ter tela gigante

1 min de leitura
Imagem de: A morte da série Note? Rumores dizem que Galaxy S8 pode ter tela gigante
Imagem: Phone Arena

Pìadas à parte, o filme da Samsung ficou bastante queimado com as combustões instantâneas do Note 7, forçando a empresa a retirar seu mais recente phablet das gôndolas internacionais. Porém, de acordo com rumores divulgados pelo Mashable, a gigante sul-coreana planeja compensar seus consumidores com uma manobra bastante ousada — fazer com que o Galaxy S8 tenha uma tela tão grande quanto as encontradas na linha Note.

Os boatos afirmam que o próximo smartphone top de linha terá duas versões distintas: uma com um display de 5,7 polegadas e outra ainda maior, com absurdas 6,2 polegadas. Porém, é importante lembrarmos que uma tela maior não significa necessariamente que o smartphone também será maior: a Samsung pode estar planejando lançar um aparelho com bordas mais finas, seguindo a tendência imposta pela Xiaomi e seu belíssimo Mi MIX.

Só recapitulando: este não é o primeiro rumor que ouvimos a respeito do Galaxy S8. Outros boatos afirmam que o gadget deve ter um display com resolução 2K e estrear a Viv, uma assistente pessoal própria da Samsung e que está sendo produzida para bater de frente com Siri, Cortana etc. Além disso, já foi dito que o produto não contará com uma tecla Home física, o que reforça ainda mais a ideia de que o vidro deve ocupar toda a sua face frontal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.