Vendas do Samsung Galaxy S7 superam todas as expectativas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Vendas do Samsung Galaxy S7 superam todas as expectativas [vídeo]

Parece que graças ao que foi apresentado no Galaxy S6 e a continuidade melhorada com o Galaxy S7, a Samsung finalmente pode comemorar após anos com vendas não muito animadoras, segundo um executivo sênior da companhia sul-coreana.

O presidente mobile da Samsung, Koh Dong-jin, comentou durante a cerimônia de lançamento da Galaxy S7 que as pré-encomendas pelo smartphone superaram todas as expectativas.

Koh não forneceu gráficos, dados ou qualquer número, apenas comentou que a Sammy tem esperança de que os irmãos S7 e S7 Edge ajudem "a reviver as vendas na China", um dos principais mercados de celular no mundo.

Causa do sucesso

Além do design introduzido do S6 Edge que continua vivo na nova versão, várias funções e capacidades foram colocadas — e também podemos ver a volta de uma entrada microSD e proteção IP68, que faltaram na versão de 2015.

Para comemorar e mostrar aos fãs da marca — além de alcançar potenciais novos clientes —, a Samsung está divulgando um vídeo de lançamento do Galaxy S7. Nele, é realizado um "unpacking" (ou seja, mostra a experiência de abrir a caixa) e também são mostrados grande parte dos recursos de câmera, NFC e até de realidade virtual, com o Samsung Gear.

Infelizmente, similar ao LG G5, parece que vamos receber uma "versão capada" do Galaxy S7 no Brasil. Você pode saber mais sobre isso clicando aqui.

Abaixo, acompanhe mais detalhes sobre as especificações técnicas

Samsung Galaxy S7

  • Tela: 5,1" Super AMOLED Quad HD (2.560x1.440)
  • Processador: Samsung Exynos 8890 ou Qualcomm Snapdragon 820
  • Memória RAM: 4 GB LPDDR4
  • GPU: Mali-T880 MP14 ou Adreno 530
  • Memória interna: 32 GB, 64 GB ou 128 GB (expansível via microSD)
  • Câmera traseira: 12 MP com estabilização óptica de imagem
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Certificação: IP68, resistência à água

Vai comprar o Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.