Veja todo o poder da câmera do Galaxy Note 7 nessas belas amostras

1 min de leitura
Imagem de: Veja todo o poder da câmera do Galaxy Note 7 nessas belas amostras

Se você acompanhou o anúncio do Galaxy note 7 durante o Galaxy Unpacked 2016 provavelmente viu que o phablet promete uma câmera bastante interessante, com uma câmera frontal Dual Pixel de 12 MP e uma câmera traseira de 5 MP – o que, de maneira geral, se enquadra no hardware “padrão” dos aparelhos atuais. Mas quão poderosas são essas câmeras, na prática? Basta ver as imagens da galeria mais abaixo para saber.

As imagens são parte das amostras feitas pela própria Samsung, com o objetivo de mostrar todo o poder das câmeras. E não há como negar que elas fizeram um bom trabalho nisso: além de capturarem cenas belíssimas, as imagens vêm em altíssima resolução para você observar cada detalhe, enquanto os diferentes cenários mostram como o Note 7 se compara em diferentes tipos de iluminação e registrando cores distintas.

O resultado, ao que tudo indica, parece realmente promissor. Assim, se você está pensando em comprar um novo aparelho para tirar fotos, o Galaxy Note 7 provavelmente será uma opção bastante interessante; resta torcer, é claro, que o resto de seu hardware se prove tão bom quanto dá a entender.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.