Galaxy Unpacked 2016: confira ao vivo o anúncio do novo Galaxy Note 7

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Unpacked 2016: confira ao vivo o anúncio do novo Galaxy Note 7
Acompanhar evento

Data: 2 de agosto de 2016

Horário: a partir das 12 horas (horário de Brasília)

No dia 2 de agosto de 2016, a Samsung realizará mais uma edição do Unpacked, evento de apresentação que mostrará o Galaxy Note 7 para o público pela primeira vez. Como no passado, o TecMundo vai acompanhar de perto todos os anúncios, dissecando os detalhes acerca do novo flagship da sul-coreana com S-Pen e outras revelações da empresa.

O Unpacked 2016 acontecerá em Nova York a partir das 12 horas (horário de Brasília), mas a Samsung também está preparando uma apresentação especial para o público brasileiro. Como uma das únicas patrocinadoras oficiais das Olimpíadas, a empresa vai fazer um anúncio na noite de amanhã (2), no Rio de Janeiro.

O evento de apresentação do Galaxy Note 7 vai começar a partir das 12 horas do dia 2 de agosto de 2016

Além do Galaxy Note 7, a Samsung deve apresentar novidades no segmento de realidade virtual, como uma nova versão do Gear VR com suporte a conexão USB Tipo-C. Também é esperada uma atualização para a linha de smartwatches com a chegada do Gear S3, que deve vir juntamente com o phablet mais próximo do final do ano.

Portanto, fique ligado aqui no TecMundo a partir das 12 horas de amanhã (2) para não perder nenhuma novidade acerca do Galaxy Note 7 e todos anúncios da Samsung.

O que esperar do Galaxy Note 7

Algumas fotos do Galaxy Note 7 já vazaram na internet — e você pode conferir logo abaixo. A Samsung deve disponibilizar o produto em três cores: Black Onyx (preto), Silver Titanium (prata) e Blue Cora (azul). Além disso, falando em rumores, é possível notar como fica a provável tela de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440 pixels, 506 ppi) no corpo do aparelho.

Se você espera um top de linha de fazer inveja, o Note 7 deve ser o aparelho certo: os rumores indicam um processador Qualcomm Snapdragon 823, monstruosos 6 GB de RAM, câmera traseira de 12 MP, certificação IP 68 e opções de armazenamento que vão de 32 GB, 64 GB, passando por 128 GB até 256 GB de memória interna.

A confirmação vem amanhã, então fique ligado no TecMundo.

Galaxy Note 7

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.