Evento de revelação do Galaxy Note 6 ganha provável data

1 min de leitura
Imagem de: Evento de revelação do Galaxy Note 6 ganha provável data
Imagem: Samsung

A conferência da Samsung que deve apresentar ao mundo o phablet Galaxy Note 6 ainda não foi marcada oficialmente, mas já há uma data especulada para o evento.

Segundo o perfil do Twitter @evleaks, especializado em vazamentos e cheio de fontes bem informadas, o phablet deve ser apresentado daqui a mais ou menos dois meses, ou seja, logo nos primeiros dias de agosto. Faz sentido, já que o Galaxy Note 5 foi revelado exatamente no dia 15 de agosto.

"O evento de lançamento do Galaxy Note 6/7 é quase exatamente daqui a dois meses", escreveu Evan Blass. Veja abaixo a postagem original:

Além disso, ele confirmou que apenas um dispositivo da família Galaxy Note será apresentado. Portanto, não espere variantes com tela curva, por exemplo, ao menos envolvendo o o phablet.

6 ou 7?

Estranhou a declaração de @evleaks conter o nome "Galaxy Note 6/7" em vez de só Galaxy Note 6? Acontece que um dos rumores divulgados nos últimos dias traz uma possibilidade curiosa: que a Samsung pule a sexta geração do dispositivo e passe direto para a sétima, para alinhar o número de linha do phablet com os smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. Por enquanto, claro, tudo isso não passa de especulação.

Outros rumores sugerem que o aparelho terá 6 GB de RAM e impermeabilidade com certificação IP68, um novíssimo sensor de íris e display de 5,8" superfino. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre o novo Galaxy Note.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.