Desenhos dão detalhes sobre o Galaxy Note 5, S6 Edge Plus, S6 e novo Moto G

1 min de leitura
Imagem de: Desenhos dão detalhes sobre o Galaxy Note 5, S6 Edge Plus, S6 e novo Moto G
Imagem: Humster3D/Montagem TeMundo

Se os boatos recentes de que falamos aqui no TecMundo forem verdade, é provável que o Galaxy Note 5 e o S6 Edge Plus sejam oficialmente revelados em menos de um mês, no dia 12 de agosto. No entanto, por mais perto que a data esteja, ainda não temos informações oficiais sobre os dispositivos. Agora, artes baseadas em desenhos CAD vazados e esquemas de fabricantes de capinhas comparam o provável tamanho dos aparelhos com o do atual S6.

Embora as medidas do Note 5 e as do S6 Edge Plus sejam muito parecidas, os principais diferenciais do primeiro será a presença de uma versão melhorada da stylus S Pen, uma falada bateria de tamanho considerável e possíveis 4 GB de memória RAM. Além disso, o novo Note não deve ganhar uma versão com a tela dobrada para a lateral, já que isso representaria uma competição desnecessária para a variante maior do atual top de linha da Samsung.

Somando-se às figuras acima, o site Humster3D usou as diversas informações que andam circulando pela internet para criar belas renderizações tridimensionais não somente do Galaxy Note 5, mas também do esperado Moto G de terceira geração. E caso apenas observar as imagens mais abaixo não seja o bastante para você, é possível adquirir os modelos 3D dos smartphones por US$ 40 (cerca de R$ 125) cada.

Recentemente, o TecMundo teve acesso a informações sobre o novo Moto G com exclusividade. Clique aqui para conferir tudo o que descobrimos sobre o sucessor do popular celular da Motorola e veja também algumas fotos de qualidade do aparelho, disponíveis neste link.

Lançar o Note 5 e o S6 Edge Plus é um tiro no pé da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.