Será? Google e Facebook estão trabalhando em aplicativo de discador

1 min de leitura
Imagem de: Será? Google e Facebook estão trabalhando em aplicativo de discador
Imagem: Smart Online Success

Parece que a Google e o Facebook estão trabalhando juntos em uma nova ideia: um aplicativo de discador que, caso ganhe vida, vai permitir muito mais que apenas realizar ligações. A informação é do site The Information, que afirma ter ouvido sobre o assunto de uma fonte ligada ao projeto em questão.

Entre os dados divulgados, foi dito que o aplicativo também vai permitir ao usuário procurar por informações referentes a empresas e pessoas. Porém, não há explicações sobre como essas opções vão funcionar.

O site ainda informa que, ao que tudo indica, ambas as companhias enxergam os discadores como o próximo passo na batalha para atrair os consumidores para os seus serviços. Outras empresas, como o Yahoo, estão apostando na criação de novos aplicativos para troca de mensagens ou melhorando aqueles que já existem.

Concorrência

Vale mencionar que, há algum tempo, circula na rede a informação de que o Facebook também está trabalhando em um aplicativo discador para Android – algo que você pode conferir um pouco mais clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.