Rumor: próximo iPad pode ter duas portas Lightning ou uma porta USB-C

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: próximo iPad pode ter duas portas Lightning ou uma porta USB-C
Imagem: Wikimedia

Um novo boato acerca da próxima versão do iPad está causando alvoroço na internet. Imagens vazadas na rede social chinesa Weibo mostram partes de um suposto protótipo do novo tablet da Apple, e o grande destaque desta vez fica por conta de uma estranha conexão que aparece na lateral esquerda do aparelho. Confira as imagens abaixo para entender sobre o que estamos falando.

Como é possível perceber, tal porta misteriosa pode ser tanto uma segunda conexão Lightning ou um conector USB Type C (clique aqui para aprender mais sobre esta tecnologia). De qualquer forma, caso essas imagens forem verdadeiras, podemos concluir que o próximo iPad permitirá a conexão de dois acessórios ao mesmo tempo, o que seria útil para deseja usar um teclado com fio ao mesmo tempo em que recarrega seu dispositivo, por exemplo.

Além da tal porta misteriosa, as fotografias vazadas exibem ainda um conector para fones de ouvido localizado na região inferior do gadget, ao lado de uma fileira com cinco pontos que podemos julgar como sendo o speaker do produto. Na região superior, temos uma câmera e os botões de volume separados, seguindo o mesmo layout do iPad Air 2. Vale lembrar que essas imagens podem ser nada além de mockups feitos por fãs, não sendo sensato confiar 100% nelas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.