Evidências reforçam lançamento do iPhone 6S mini em 2015 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Evidências reforçam lançamento do iPhone 6S mini em 2015 [rumor]

Contrariando as evidências de que poderia deixar de oferecer smartphones com telas de 4 polegadas (ou restringir a categoria a modelos mais antigos), a Apple aparentemente está trabalhando em um novo produto com essa característica. Segundo o site MyDrivers, investidores estão “forçando” a companhia a investir em um aparelho do tipo que pode ficar conhecido como iPhone 6 mini ou iPhone 6S mini.

A previsão é a de que, caso o gadget realmente exista, ele deve ser lançado em algum momento próximo ao final de 2015. Entre aqueles que apostam na decisão está a empresa de investimentos norte-americana Zacks Equity Research, que prevê que a Apple deve vender ao menos 10 milhões de unidades do aparelho ainda este ano.

Rumores apontam que o novo gadget deve custar significativamente menos do que o iPhone 6 convencional. No entanto, isso não significa que a Apple está entrando no mercado de entrada ou no segmento intermediário — o valor cobrado ainda deve ser significativamente maior do que aquele praticado em dispositivos Android com características de hardware semelhantes.

Outra empresa que aposta em um lançamento do tipo é a Cowen and Company, que espera que a companhia de Cupertino também lance novos modelos com displays de 4,7 e 5,5 polegadas. Como já se tornou uma tradição, a confirmação da existência do dispositivo só deve ocorrer durante sua possível revelação oficial, visto que a organização não costuma fazer comentários sobre os rumores relacionados a seus projetos futuros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.