Novo smartphone da Apple pode se chamar iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartphone da Apple pode se chamar iPhone 6

(Fonte da imagem: Reprodução/Stuff.tv)

Contrariando rumores anteriores (e o próprio histórico da empresa), o novo smartphone da Apple deve ficar mesmo conhecido como iPhone 6. Uma imagem supostamente obtida de uma operadora britânica mostra que o aparelho já está começando a aparecer em listas de requisição para novos produtos.

O dispositivo deve ser somente um entre diversos modelos de smartphones que a companhia de Cupertino deve revelar nos próximos meses. Ao que tudo indica, deve surgir em breve um modelo mais econômico do popular aparelho, cujo objetivo seria bater de frente com o mercado de gadgets Android com preços intermediários.

Rumores divulgados anteriormente afirmam que o iPhone 6 deve apresentar mudanças radicais em seu design, o que incluiria um display com tamanho ampliado — algo que o CEO da Apple, Tim Cook, afirmou que não aconteceria em um futuro próximo. Vale notar que a veracidade da imagem não é totalmente confiável, podendo se tratar somente de uma produção falsa criada com o objetivo de confundir o público.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.