Imagine que são 8h da manhã. Você está indo para o trabalho e decide fazer uma parada naquela cafeteria popular para tomar um expresso. Lá dentro, uma androide se oferece para te fazer um sexo oral por apenas 60 libras — valor equivalente a uns R$ 250 na cotação atual da moeda. Essa cena pode até parecer coisa de filme (pornô) de ficção científica, mas está prestes a virar realidade.

Não estamos brincando: Londres está prestes a ganhar seu primeiro café com garotas de programas robóticas. A ideia é do empresário inglês Bradley Charvet, que, de acordo com o jornal The Sun, planeja inaugurar o estabelecimento com oito androides devidamente trajadas com roupas fetichistas. A ideia é que o local funcione das 6h da manhã até as 11h da noite; se o empreendimento der certo, o executivo abrirá outra filial que deve funcionar 24h por dia.

“Bares são locais para conhecer pessoas, para aumentar sua rede de contatos e para começar bem o seu dia. O que pode ser melhor do que ver seus amigos em uma cafeteria e ainda aproveitar um ótimo boquete de um robô?”, comenta Bradley. Por mais que a situação pareça bizarra, vale lembrar que, aqui mesmo no TecMundo, nós já explicamos que o sexo entre robôs e seres humanos será comum em um futuro próximo; confira aqui a nossa matéria dedicada sobre o assunto.

Cupons de desconto TecMundo: