BlackBerry 10 teria compartilhamento de telas e editor de vídeos

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry 10 teria compartilhamento de telas e editor de vídeos

(Fonte da imagem: Reprodução/Crackberry)

Uma fonte confiável teria repassado a um membro do fórum Crackberry uma série de imagens vazadas sobre o sistema operacional BlackBerry 10, da RIM. De acordo com ele, as fotos, que parecem saídas de uma apresentação interna, mostram funcionalidades ainda inéditas, além de outras novidades sobre aparelhos da empresa.

Uma das novidades é o compartilhamento de tela: agora você pode passar exatamente o que você está vendo em seu celular para outra pessoa, seja em uma chamada, videoconferência ou compartilhamento com qualquer pessoa. Há ainda um sistema de notificações aprimorado, um editor de vídeos, um novo design para o relógio, trava inteligente via touchscreen e integração com Facebook e Twitter.

(Fonte da imagem: Reprodução/Crackberry)

A mesma fonte passou algumas informações sobre o catálogo da RIM: a versão de 10 polegadas do PlayBook estaria descartada, enquanto a de 7 polegadas teria sido aprovada e mantida como padrão para modelos futuros. Já os aparelhos com conectividade 4G devem sair no mês que vem, já com a nova interface Cascades. Um aparelho com teclado embutido também estaria nos planos.

(Fonte da imagem: Reprodução/Crackberry)

Por fim, as informações dão conta que o primeiro smartphone com o BlackBerry 10 seria o Colt 2, um esperado aparelho com laterais de metal e bordas arredondadas que ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Crackberry

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.