FES Watch: relógio chega em breve a duas lojas físicas no Japão

1 min de leitura
Imagem de: FES Watch: relógio chega em breve a duas lojas físicas no Japão
Imagem: Sony

Lembra-se do FES Watch, aquele curioso projeto que prometia trazer um relógio coberto por completo de uma “tela” de E-ink que permitia uma enorme variedade de designs? O aparelho, que surgiu há praticamente um ano, está finalmente chegando às lojas – mesmo que de maneira bastante limitada.

Segundo um anúncio oficial da Sony (que aliás, foi a empresa a desenvolvê-lo desde o início), o FES Watch vai estar disponível para os compradores a partir do dia 21 de novembro, mas apenas na loja Omotesando. Já a Isetan, a famosa butique de Shinjuku que teve até mesmo o lançamento do Apple Watch, terá o aparelho em suas prateleiras 1 de dezembro.

Como você pode notar, a Sony parece bastante determinada em fazer desse um lançamento focado em quem quer design e estilo antes de funcionalidade. Isso, de fato, não é exatamente surpresa, uma vez que esses relógio, embora trazendo diferentes visuais graças ao E-ink, ainda é apenas um relógio comum.

Mesmo assim, aqueles interessados em investir nesse acessório podem tentar fazê-lo através da loja online MoMA. O FES Watch está disponível por 29.700 ienes; aproximadamente 930 reais, em uma conversão simples e sem impostos ou custos de envio.

Os relógios inteligentes serão incorporados pelo nosso cotidiano? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.