Relógio multifuncional infantil tem câmera integrada e pode até rodar jogos

1 min de leitura
Imagem de: Relógio multifuncional infantil tem câmera integrada e pode até rodar jogos

Ele não tem um sistema operacional capaz de se comunicar com smartphones; navegar pela internet ou receber notificações de redes sociais também não é possível. Mas o relógio multifuncional lançado pela Takara Tomy pode ter seu tema alterado e fazer com que momentos sejam eternizados: exato, o acessório conta com uma câmera embutida.

Dedicado a crianças, o wearable tem um display touchscreen de 1,41 polegada, pode registrar vídeos à qualidade de 320x240 pixels e é capaz de armazenar mídias em um espaço de até 128 MB. O aparelho tem ainda um gravador de voz embutido que pode ser usado. Para carregar o relógio, basta plugá-lo via USB a um computador – o mesmo cabo permite a transferência dos arquivos registrados para o PC.

O acessório pode ser comprado por cerca de US$ 70 (em torno de R$ 225, em conversão direta para nossa moeda e considerada a cotação atual do Dólar). As crianças podem acessar aplicativos básicos, tais como agenda, cronômetro e calculadora, e acessar alguns jogos. A interface admite uma série de configurações temáticas; até 50 estilos podem ser definidos nas quatro cores do relógio disponíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.