Atualização vai fazer relógios inteligentes da Pebble continuar funcionando

1 min de leitura
Imagem de: Atualização vai fazer relógios inteligentes da Pebble continuar funcionando

Após a aquisição da Pebble pela Fitbit, foi anunciado que os relógios inteligentes da empresa continuariam funcionando até o final deste ano. Entretanto, parece que houve uma mudança nos planos, o que certamente vai ser bem recebido pelos que possuem os acessórios da companhia.

Segundo informações divulgadas pela Pebble, está disponível uma atualização que vai fazer com que o os smartwatches continuem funcionando por um período indefinido. Tudo isso será possível graças aos aplicativos para iOS e Android, eliminando a dependência da nuvem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“As atualizações de hoje para os aplicativos do Pebble para iOS e Android os liberam da antiga dependência dos serviços de nuvem. Liberar o ecossistema dessas dependências significa que os smartwatches Pebble vão funcionar normalmente, mesmo se os servidores online não estiverem acessíveis por algum motivo”, mencionou a empresa.

“Caso o servidor de autenticação não possa ser acessado, o aplicativo vai manter os dispositivos Pebble funcionando. O processo de login pode ser ignorado e o firmware mais recente (incluindo os pacotes de idioma) podem ser instalados”, conclui a mensagem da Pebble.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.