Na semana passada, surgiu a informação de que a Pebble estaria sendo comprada pela Fitbit. Agora, novas revelações mostram que os produtos que estavam sendo esperados pelos consumidores da Pebble não vão chegar ao mercado. Pois é... os relógios Pebble Time 2 e Pebble Core vão ser totalmente cancelados.

De acordo com uma publicação no Bloomberg, estes dois relógios serão completamente abandonados pela nova gestão. Os consumidores que fizeram algum pagamento via Kickstarter serão totalmente reembolsados, mas sem qualquer esperança de que os aparelhos voltem aos projetos da empresa.

Vale dizer que ainda ainda não se sabe se o nome da Pebble vai ser completamente abandonado — isso será definido somente após a conclusão da transação, que deve girar abaixo dos US$ 40 milhões.

Como dito anteriormente, a Fitbit deve realizar a transação para ter acesso às tecnologias, propriedades intelectuais e sistema operacional da empresa adquirida, mas tudo para ser usado em seus próprios produtos. Será mesmo o fim da Pebble ou ainda veremos algo novo saindo no mercado?

Cupons de desconto TecMundo: