Conversar e jogar com pessoas do mundo todo? Conheça Palringo, o app social

1 min de leitura
Imagem de: Conversar e jogar com pessoas do mundo todo? Conheça Palringo, o app social

Conversar com pessoas do mundo todo e, de quebra, convidar amigos estrangeiros para partidas de jogos online. É essa a proposta do aplicativo Palringo. Disponível para iOS e Android, o app social já conta com mais de 40 milhões de usuários e 350 mil grupos ativos.

“A popularidade do aplicativo Palringo como uma ferramenta de bate-papo para jogos ajudou a alimentar o enorme crescimento no número de usuários e incentivou a empresa a se concentrar no desenvolvimento e publicação de seus próprios jogos. Atualmente, temos games próprios (como Dark Nebula, Icy Tower Retro e Shib Shibb War) e pretendemos lançar mais algumas novidades exclusivas ainda esse ano”, explica Ananda Farias, Gerente de Marketing da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A ferramenta permite que usuários das mais diversas regiões do planeta interajam entre si por meio do envio de mensagens instantâneas e também através de divertidas partidas multiplayer. Já consolidada pela Europa e EUA, a plataforma agora quer conquistar o público brasileiro com seus serviços.

“Começamos o movimento de expansão para os países emergentes como  Rússia, Índia e Brasil, atraídos principalmente pelo aumento significativo no tamanho do mercado de jogos mobilenesses países”, complementa a executiva. O visual de Palringo agrada a quem sente saudades do Orkut e conta com botões de fácil acesso a conversas e a jogos. Clique aqui para fazer o download para Android; nesta página, seu aparelho iOS pode baixar o app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.