Publique fotos e se valha do anonimato para conquistar fãs mundo afora!

1 min de leitura
Imagem de: Publique fotos e se valha do anonimato para conquistar fãs mundo afora!

Que tal fazer com que suas fotos viajem mundo afora e conquistem o carisma de milhares de pessoas? Pois é esta a proposta de Sendish, um aplicativo exclusivo para iOS que preza pelo anonimato e confiança de seus usuários (faça o download aqui).

Explicamos: ao compartilhar uma imagem, somente a localização do fotógrafo é publicada. Se os participantes da rede social votam nela, a foto é então compartilhada novamente, de forma automática, e vai parar em outra região do globo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O nome e localização de quem comenta as atualizações de álbuns são, porém, publicados. É que, conforme explicam os desenvolvedores de Sandish, a “sinceridade” é um dos aspectos principais do aplicativo; quem faz suas considerações sobre uma imagem não leva em conta a popularidade do autor, uma vez que apenas a região de origem da foto é mostrada.

A proposta é simples: exposta a autoria anônima das fotografias, restam aos membros da rede avaliar e comentar as publicações com base na qualidade das imagens. O app é gratuito e têm como público-alvo pessoas que gostam de apreciar o que usuários de todo o mundo têm a dizer por meio de nada mais que uma foto.

Com interface intuitiva, Sendish está disponível apenas para iOS no momento; uma versão para Android deverá ser lançada pela startup no próximo mês. “Veja como sua foto viaja pelo mundo e saiba também quais reações ela é capaz de provocar. A rede social toda é a sua audiência”, explicam os desenvolvedores ao convidar usuários em potencial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.