Redes sociais estão se tornando cada vez mais populares, e não é difícil ver pessoas compartilhando várias informações com amigos e até mesmo com aqueles que nunca viram pessoalmente, mas estão conectados. Em casos extremos, determinados usuários chegam a notificar tudo que fazem diariamente, da saída de casa para ir trabalhar àquilo que estão comendo no almoço. E aí fica a pergunta: tudo isso faria sentido se aplicado à vida real? 

Pensando nisso, a equipe responsável pelo aplicativo MINE convidou Jena Kingsley, especialista em vídeo-pegadinhas no YouTube, para ir às ruas de Nova York e imitar ações que muitos realizam online, como seguir pessoas que nunca viram na vida, pedir para que desconhecidos aceitem solicitações de amizade e até mesmo usar um contato em comum para apresentar alguém que prece interessante. 

O resultado, evidentemente, são situações nas quais as pessoas ficam com cara de “que diabos está acontecendo aqui?”. Porém, geralmente o que fazemos nas redes sociais são uma extensão de nossas ações na vida real, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo: