Como ver o feed do Facebook, Instagram e Twitter em um só lugar

1 min de leitura
Imagem de: Como ver o feed do Facebook, Instagram e Twitter em um só lugar
Imagem: Baguete

“A rede social da sua vida social”, esse é o slogan do Booboou, um serviço que possibilita a visualização dos feeds do Facebook, Instagram e Twitter em um mesmo lugar. Se você está cansado de ter que navegar em várias abas para ficar por dentro de tudo que estão dizendo e mostrando nas redes, nós preparamos algumas dicas para você utilizar o Booboou da melhor forma possível.

Além de visualizar determinada publicação do Facebook, Twitter e Instagram, é possível publicar através do Booboou conteúdos em qualquer uma das redes. Para participar da brincadeira, você vai precisar criar uma conta com email e senha. Feito isso, será preciso sincronizar todas as contas (Facebook, Instagram e Twitter) com a rede.

Clique no ícone de cada rede social para sincronizá-la diretamente com o serviço. Logo após a sincronização, você pode editar a sua imagem do perfil, já que a foto-padrão das suas redes não será migrada para o Booboou. Clique na opção “Editar imagem do perfil” para enviar uma foto diretamente da sua máquina.

Além da clara vantagem em poder acompanhar no mesmo lugar tudo o que está acontecendo nas três redes, você também pode publicar o que quiser em qualquer uma delas. Mande fotos para o Instagram, compartilhe links no Facebook e divulgue o que você está pensando no Twitter, tudo através da mesma caixa de postagem, localizada logo no início do seu feed.

Já que você terá o Facebook todo no Booboou, o seu chat também poderá ser utilizado através do serviço. Assim como na rede social de Mark Zuckerberg, a lista de contatos fica no canto inferior direito da tela. E aí, o Booboou vai fazer você economizar tempo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.