Mulher faz cirurgia plástica para ficar melhor em selfies

1 min de leitura
Imagem de: Mulher faz cirurgia plástica para ficar melhor em selfies

Com tantos aplicativos de edição de imagem, já se tornou comum para boa parte dos maníacos por fotos fazer pequenas alterações em cada fotografia que é tirada – seja para ficar com uma pele mais lisa, um corpo mais definido etc. Uma mulher especialmente fanática por selfies, no entanto, não estava satisfeita com apenas isso. Para ela, não bastava parecer photoshopada: ela tinha que ser photoshopada.

Assim, Triana Lavey, uma agente de talentos de Los Angeles, passou por uma cirurgia plástica de 15 mil dólares para mudar o formato do rosto que ela tanto odiava. “Agora tenho o rosto que eu sempre pensei que eu tinha”, disse ela ao ABC News. “Eu pareço eu mesma, mas photoshopada” (é, não estávamos brincando com o termo).

Boa parte da culpa, para ela, se deve aos aplicativos de edição de imagem, como os que ela mesma usa. Segundo Lavey, eles fazem com que fique mais e mais difícil para nós nos sentirmos bem com a aparência que temos na vida real: “Eu acho que usando esses apps e filtros e tudo isso, isso arranca nossa percepção de como nós parecemos. Eu acho que está fazendo nós nos segurarmos em um padrão mais alto e irreal”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.