(Fonte da imagem: Reprodução/Aleteia)

A Fundação para a Evangelização através da Mídia (FEM) acaba de lançar uma novidade voltada para o público cristão. Trata-se da rede social Aleteia, um espaço que visa ampliar o diálogo entre os católicos, proporcionando um ambiente para debates sobre a fé, a vida e a sociedade.

De acordo com Jesús Colina, presidente da FEM, atualmente 2 bilhões de pessoas estão conectadas à internet e, todos os meses, pelos menos 55 milhões de buscas no Google estão relacionadas a Deus. Além disso, termos como “Jesus”, com 25 milhões de pesquisas, e “igreja”, com 37 milhões, também estão entre os mais populares.

Para acessar o site Aleteia, basta clicar neste link e efetuar o seu cadastro. Segundo Colina, a ideia não é criar uma espécie de “Facebook católico” e a rede não pertence ao Vaticano, embora conte com a chancela dos Conselhos Pontifícios para as Comunicações Sociais e para a Promoção da Nova Evangelização. A Aleteia está disponível em cinco idiomas: português, espanhol, italiano, árabe e inglês.

Fonte: Aleteia

Cupons de desconto TecMundo: