Após demissões, o Twitter apresenta falhas no feed e irrita usuários

1 min de leitura
Imagem de: Após demissões, o Twitter apresenta falhas no feed e irrita usuários
Imagem: Shutterstock

O mês de março não começou bem para o Twitter. Na manhã desta quarta-feira (1), a rede social apresentou instabilidades globalmente, o que afetou o feed principal do app. A linha do tempo com os posts não estava carregando para os usuários em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil, tanto no PC quanto nos celulares.

O problema no feed do Twitter afetou a nova aba "Para Você" e também a "Seguindo". A única forma de visualizar tweets era por meio de listas, que não sofreram com o bug. Como esperado, os usuários se irritaram com as falhas na rede social.

Logo no começo do dia, às 8h, o termo "Meu Twitter" alcançou os assuntos mais comentados da rede social. Os usuários reclamaram do carregamento lento e do feed travado, que exibia uma mensagem de "bem-vindo" ao usuário.

Enquanto o Twitter não comentou sobre o assunto, o problema começou a ser resolvido ainda durante a manhã de quarta-feira (1).

Demissões no Twitter

As falhas globais no feed do Twitter ocorreram pouco tempo após a rede social realizar mais uma demissão em massa. No fim de fevereiro, a gerência de Elon Musk mandou embora mais de 200 funcionários da companhia.

Um dos nomes afetados é Esther Crawford, diretora de produtos que estava liderando o relançamento do Twitter Blue. A executiva ganhou notoriedade por ser uma das escudeiras de Elon Musk na empresa, chegando a dormir no escritório, mas também perdeu o emprego.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.