menu
Logo TecMundo
Redes Sociais

Canarinho da Seleção interage com fãs via WhatsApp e Instagram

A Meta se tornou patrocinadora da Seleção Brasileira e está conectando o 'Canarinho Pistola' com fãs no WhatsApp e Instagram

Avatar do(a) autor(a): Jorge Marin

schedule17/11/2022, às 07:30

Canarinho da Seleção interage com fãs via WhatsApp e InstagramFonte:

Imagem de Canarinho da Seleção interage com fãs via WhatsApp e Instagram no tecmundo

A Meta, dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, anunciou na quarta-feira (16) uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para se tornar apoiadora oficial da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022. Além do patrocínio, a Meta oferecerá aos torcedores um canal exclusivo de comunicação com os jogadores: o Zap do Canarinho.

A ideia é, pela primeira vez na história das Copas, digitalizar a relação entre os fãs do esporte diretamente com a Seleção Canarinho. Ou seja, além de torcer pelos jogadores nos gramados de Lusail, Doha e outras cidades do país árabe, cada torcedor poderá assistir o dia a dia dos atletas, e como eles se mantêm em contato com suas famílias através do WhatsApp.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Os vídeos exclusivos produzidos pela CBF TV estarão disponíveis nas redes sociais do WhatsApp, junto com um exclusivo pacote de figurinhas. O Canarinho, mascote carrancudo da Seleção Brasileira, ganhará um filtro de realidade aumentada (RA) oficial no Instagram da CBF e poderá ser usado nos Stories e nos Reels.,

Como falar com o Canarinho durante a Copa?

Para falar com o Canarinho no WhatsApp, faça o seguinte:

  • Adicione o número (11) 94488-2022 ou clique em https://wa.me/5511944882022;
  • Mande um "oi" para iniciar a conversa;
  • Receba conteúdos exclusivos;
  • O mais importante: torça bastante!

A iniciativa da Meta busca trazer para o seu ecossistema a relação emocionada do torcedor brasileiro, por meio dos seus aplicativos e recursos. O resultado esperado é a possibilidade de milhões de fãs do esporte interagindo e se engajando com os criadores que estão produzindo conteúdos sobre a competição. 

Para a diretora de marketing da Meta na América Latina, Beatriz Bottesi, "Essa parceria com a CBF mostra a sinergia que nossas marcas têm com o futebol, a paixão do brasileiro que é capaz de criar conexões fortes, entreter e unir a torcida independentemente de onde ela esteja”. E que venha o Hexa!