Modelo é condenada a 6 anos de prisão por postagens no OnlyFans

1 min de leitura
Imagem de: Modelo é condenada a 6 anos de prisão por postagens no OnlyFans
Imagem: OnlyFans/Divulgação

A modelo Nang Mwe San, dona de uma popular conta no OnlyFans, foi condenada a seis anos de prisão em Mianmar, na última segunda-feira (29). A sentença teve como motivação as postagens de cunho sexual na plataforma, conteúdo considerado ofensivo pelos militares que atualmente comandam o país.

Julgada pelo Tribunal Prisional de Insein, no território da antiga Birmânia, ela foi acusada de “prejudicar a cultura e a dignidade” do país. A mulher, de 34 anos, também participou de protestos contra a ditadura militar responsável pelo golpe de estado que destituiu o governo local, em 2021.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sua condenação veio após um mês de julgamento, em um tribunal militar. A sentença teve como base a lei marcial em vigor desde a mudança de governo, fazendo com que Nang não tivesse direito a advogado para se defender.

A modelo está presente em outras redes sociais.A modelo está presente em outras redes sociais.Fonte:  Twitter/Nang Mwe San 

O trabalho como modelo no OnlyFans já havia resultado em outros problemas para ela. Em 2019, Nang, que é médica, teve o seu registro profissional cancelado pelo Conselho Médico de Mianmar — a entidade se justificou afirmando que as roupas usadas por ela em algumas fotos não condiziam com a “cultura e tradição” do país asiático.

Ganhos elevados

Em entrevista dada à Vice em dezembro de 2020, a modelo de Mianmar contou que abandonou a carreira de médica para se dedicar à plataforma de conteúdo adulto. Na época, ela afirmou ter ganhado US$ 20 mil nos primeiros três meses após a ativação do perfil, o equivalente a R$ 108 mil pela cotação atual.

O perfil de Nang Mwe San no OnlyFans possui um total de 74 vídeos e 347 fotos, de acordo com a publicação, mas atualmente está indisponível. Na página, há a informação de que a conta pode ter sido removida.

A também modelo da plataforma, Thinzar Wint Kyaw, foi detida junto com a ex-médica e aguarda o julgamento no mesmo tribunal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.