Twitter apresenta instabilidades no Brasil nesta quarta (27)

1 min de leitura
Imagem de: Twitter apresenta instabilidades no Brasil nesta quarta (27)
Imagem: Reprodução

Após uma queda global recentemente, o Twitter voltou a apresentar problemas de funcionamento no Brasil. Nesta quarta-feira (27), a plataforma ficou inacessível para alguns usuários e apresentou fortes instabilidades durante horas.

Segundo o Downdetector, os primeiros usuários afetados começaram a denunciar problemas na rede social em torno das 14h30. A partir das 15h, os problemas se agravaram e atingiram mais pessoas, principalmente na versão de computador da plataforma.

Enquanto a queda global ocorrida há alguns dias deixou a rede social totalmente inutilizável, as instabilidades atuais renderam problemas principalmente o feed do Twitter. Ao abrir a página inicial da plataforma no navegador, os usuários encontraram uma página de carregamento ou uma tela vazia.

Twitter falhaO Twitter apresentou falhas de funcionamento nesta quarta-feira (27).

No entanto, o restante das funções da rede, como notificações e Trending Topics, ainda permanecem funcionando, mas com lentidão e travamentos. Até o momento, a rede social não comentou oficialmente sobre o problema.

Além de enfrentar instabilidades durante o uso, o Twitter também está com problemas no setor financeiro. A rede social está processando Elon Musk, após uma tentativa de compra, e apresentou resultados financeiros com quedas recentemente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.