Twitter caiu: rede social fica fora do ar nesta quinta-feira (14)

1 min de leitura
Imagem de: Twitter caiu: rede social fica fora do ar nesta quinta-feira (14)

Atualização (11h25): após cerca de uma hora fora do ar, o Twitter voltou a funcionar. A empresa não revelou mais detalhes sobre o motivo da falha de funcionamento.

Texto origial: O Twitter está apresentando problemas e chegou a ficar totalmente fora do ar na manhã desta quinta-feira (14). A falha acontece tanto na versão móvel quanto na edição de desktop da plataforma.

Ao tentar acessar o Twitter, o usuário é apresentado à tela inicial da rede, com as opções de login. No entanto, ao tentar entrar na plataforma, uma página de erro é exibida. 

Twitter

“Já estamos trabalhando para voltar tudo ao normal”, diz a página de erro na plataforma. Segundo sites com o The Verge, a queda do serviço é global.

Segundo a plataforma DownDetector, que coleta informações sobre o uncionamento de sites, a queda do Twitter começou em torno das 9h desta quinta-feira (14). Até o momento, não existem detalhes sobre o motivo da queda da rede social.

A queda do Twitter acontece em um momento crítico para a plataforma. Recentemente, o bilionário Elon Musk tentou comprar a rede social, mas desistiu do acordo. Agora, o serviço contratou um poderoso escritório de advocacia e está processando o comandante da Tesla por causa da situação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.