Leonardo DiCaprio pede que jovens brasileiros votem nas eleições

1 min de leitura
Imagem de: Leonardo DiCaprio pede que jovens brasileiros votem nas eleições
Imagem: Divulgação/TSE

O ator Leonardo DiCaprio também se pronunciou pedindo que os jovens brasileiros de 16 e 17 anos tirem seus títulos de eleitor. Diversos influenciadores digitais e figuras públicas vêm participando de uma campanha para alavancar a participação política dos adolescentes nas Eleições 2022.

"O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável", escreveu o ator no Twitter.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

DiCaprio divulgou com a mensagem o site olhaobarulhinho.com, plataforma da campanha do TSE, e a hashtag #tiraotitulohoje. O portal possui um passo-a-passo de como emitir pela primeira vez, regularizar ou transferir o título de eleitor. Além disso, há links para alguns grupos no WhatsApp e no Telegram para conversas e avisos sobre o processo eleitoral.

Site da campanha "Olha o barulhinho" possui guia para emitir o títuloSite da campanha "Olha o barulhinho" possui guia para emitir o títuloFonte:  Reprodução/TSE 

Além do ator de Titanic, Mark Ruffalo, conhecido por interpretar o Hulk, também deixou sua mensagem ao Brasil pedindo que adolescentes de 16 e 17 anos tirem o título. " O que acontece no Brasil importa para todos nós. Seu voto é seu poder. Use seu poder!".


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.