Instagram caiu? Usuários reclamam de instabilidade nesta quinta (7)

1 min de leitura
Imagem de: Instagram caiu? Usuários reclamam de instabilidade nesta quinta (7)
Imagem: PixieMe/Shutterstock

O Instagram tem enfrentado problemas técnicos nesta quinta-feira (7) que dificultam o uso da rede social tanto no aplicativo móvel, quanto na versão web. As falhas fizeram com que ficasse mais difícil principalmente publicar imagens e vídeos na plataforma.

De acordo com o Downdetector, o número de reclamações começou a aumentar durante a tarde, por volta das 14h (horário de Brasília). O site aponta que Brasília, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza são as que mais registram reclamações.

Muita gente utilizou o Twitter para reclamar da situação e dizer que estava tendo problemas para utilizar o Instagram:

O TecMundo entrou em contato com o Instagram para verificar o status da rede social e atualizará o texto assim que receber uma resposta.

[ATUALIZAÇÃO - 17H45]: Por nota, a Meta admitiu o problema, mas disse que as falhas foram solucionadas. “Hoje mais cedo, um problema técnico fez com que algumas pessoas tivessem dificuldades para carregar vídeos no Instagram. Resolvemos o problema o mais rápido possível para todos os que foram impactados e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.