Carnaval: TikTok faz ações durante o feriado com shows e websérie

1 min de leitura
Imagem de: Carnaval: TikTok faz ações durante o feriado com shows e websérie
Imagem: TikTok

O TikTok anunciou nesta segunda-feira (21) uma série de ações de seu evento para o Carnaval. Com os blocos de rua suspensos e os desfiles das escolas de samba adiados, a plataforma irá permitir que o público curta o feriado e se divirta com os seus conteúdos, shows, efeitos especiais e muito mais.

A programação começa com a websérie Histórias de Carnaval que irá explorar as raízes do evento em cinco episódios e estreia no dia 21. A produção conta com a participação de nomes de peso como Alceu Valença e Olodum, além do professor de história Thiago Gomide. Será possível acompanhar a websérie pelo perfil @tiktokmusica.

O TikTok ainda disponibilizará dois efeitos especiais para a criação de conteúdo sobre o Carnaval: “Histórias de Carnaval” e “Carnaval Aesthetic (Estética de Carnaval)”. A ideia é utilizar os efeitos para compartilhar histórias que poderão ser acessadas através hashtag oficial #CarnavalTikTok.

(Fonte: Pexels/Reprodução)(Fonte: Pexels/Reprodução)Fonte:  Pexels 

Além de uma playlist especial para o evento, o TikTok contará com shows ao vivo com artistas em evidência, como Barões da Pisadinha, que se apresentará no dia 22 às 19h, e o último ensaio de Carnaval do Olodum, que acontecerá no mesmo dia a partir das 20h.

A plataforma também aproveitou o momento de visibilidade para apoiar a causa de duas instituições brasileiras que estão atuando em Petrópolis, são elas: a Central Única das Favelas (CUFA) e a Vozes da Comunidade.

Confira a programação completa na página do evento no aplicativo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.