BBB 22: veja evolução de seguidores dos brothers no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: BBB 22: veja evolução de seguidores dos brothers no Instagram
Imagem: Reprodução/Rede Globo

O Big Brother Brasil, um dos programas mais amados da TV brasileira, está voltando à programação nesta segunda-feira (17). Entre famosos e 'anônimos' nos times camarote e pipoca, respectivamente, todos os participantes do BBB 22 foram confirmados ainda na última sexta-feira (14).

Após o anúncio, as redes sociais dos brothers lotaram com novas publicações envolvendo a participação no reality e, é claro, novos fãs. Já não é novidade que o programa funciona como um pontapé para aqueles que pretendem seguir a carreira de digital influencer e o número de seguidores é essencial para isso.

Vinicius, um dos participantes do grupo Pipoca, por exemplo, teve seu número de seguidores crescendo de 42 mil para mais de 2 milhões antes mesmo da estreia, batendo o recorde de Juliette, ganhadora da edição passada.

No momento, o "influenciador de baixa renda", como é conhecido, é o sexto brother com mais seguidores, perdendo apenas para os participantes do grupo camarote. Atrás dele estão Eslovênia, Bárbara Heck e Laís Caldas.

Confira o gráfico, produzido pela coordenadora de BI da Oficina Consultoria de Reputação e Gestão de Relacionamento Sandra Vianna, abaixo ou no link. Os participantes do grupo Pipoca são marcados em verde, enquanto os famosos do camarote aparecem em laranja.

Made with Flourish

Com apresentação de Tadeu Schimidt, o Big Brother Brasil 2022 começa hoje na Rede Globo, às 22h15, após a novela. Se você não curte o programa e já quer evitar os comentários em redes sociais, veja como realizar bloqueios e passar longe do BBB 22.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.