Como colocar código no TikTok Lite

4 min de leitura
Imagem de: Como colocar código no TikTok Lite
Imagem: TikTok

Uma nova campanha do TikTok Lite está oferecendo recompensas para novos usuários, que podem receber prêmios utilizando o sistema de códigos do aplicativo.

Além de ser uma boa alternativa para as horas de tédio, seja acompanhando as principais trends, seja dando risadas com vídeos engraçados, o app agora também pode render uma grana extra para os usuários.

Como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no TikTok?

Descolar uma graninha a mais apenas utilizando o aplicativo é bem fácil. Tudo o que você precisa fazer é entender o sistema de códigos da rede social, que funciona de duas formas distintas.

A primeira delas diz respeito aos usuários que já estão utilizando a plataforma e querem convidar amigos para participar da promoção. Nessa modalidade, a pessoa ganha dinheiro conforme seu código é utilizado e seus convidados assistem a conteúdos no app.

Já a segunda é relativa a novas contas que efetuam o download e o cadastro no aplicativo usando o código de amigos ou conhecidos. Nesse caso, o novo usuário ganha dinheiro enquanto passa tempo na plataforma, assistindo a vídeos diariamente e acumulando saldo. Lembrando, é claro, que novos usuários também podem gerar seus próprios convites para compartilhar com terceiros.

Como criar sua conta

O primeiro passo para começar a juntar dinheiro é utilizar a rede social. Caso ainda não tenha cadastro, é necessário criar uma conta. Siga os passos abaixo para concluir essa etapa mais rapidamente.

  1. Efetue o download do aplicativo na App Store ou na Play Store.
  2. Abra o aplicativo, selecione o método de login de sua preferência.
  3. Preencha os campos com suas informações pessoais e seu endereço de e-mail.
  4. Crie uma senha.
  5. Você agora deve receber um código de 6 dígitos no e-mail informado no passo 3.
  6. Copie e cole a sequência numérica e avance para criar seu nome de usuário.

Crie uma nova conta para participar da campanha e juntar pontos que podem ser trocados por saques em dinheiroCrie uma conta para participar da campanha e juntar pontos que podem ser trocados por saques em dinheiro.Fonte:  Voxel/Reprodução 

Pronto, agora é só começar a usar a ferramenta.

Como criar seu código de convite no TikTok

Com seu cadastro devidamente efetuado, você agora tem uma conta na plataforma. Quando acessar a sua página de recomendações, a famosa "Para Você", basta pressionar a tela no ícone da campanha, representado visualmente como um selinho dourado com a logomarca da rede social.

Quando a tela da campanha for exibida no TikTok Lite, seu código será exibido acompanhado de um botão de copiar extremamente útil. Basta pressionar o botãozinho para gerar uma cópia da sua sequência única, que pode ser compartilhada com amigos, conhecidos e outros usuários da ferramenta.

Quando alguém utilizar seu código ao efetuar cadastro na campanha, você automaticamente recebe pontos equivalentes a um total de R$ 70 por pessoa convidada, com a possibilidade de receber ainda mais pontos caso a pessoa utilize a plataforma para assistir a vídeos diariamente.

Compartilhe seu código com novos usuários da rede social e acumule pontuação bônus sempre que eles assistirem vídeos diariamente na plataformaCompartilhe seu código com novos usuários da rede social e acumule pontuação bônus sempre que eles assistirem a vídeos diariamente na plataforma.Fonte:  Voxel/Reprodução 

Como usar um código de convite no TikTok

O começo do procedimento é basicamente o mesmo: selecione o ícone dourado da campanha e prossiga para a próxima tela.

Você vai perceber que há um campo para inserir o código de convite de outra pessoa. Pressione ali e digite (ou cole) a sequência fornecida por outro usuário para receber 50 mil pontos.

Por tempo limitado, é possível ainda receber pontos adicionais. A regalia temporária equivale a um total de R$ 2 e está disponível apenas para novos usuários. Selecione "Sacar" para conferir quantos pontos já conseguiu acumular.

Como ganhar mais prêmios no aplicativo realizando missões

Além de ganhar pontos com convites, também é possível aumentar sua pontuação ao realizar missões específicas no app.

Além de ganhar pontos com convites, sempre que seus convidados usarem a plataforma você também pode ganhar pontuação extraAlém de ganhar pontos com convites, sempre que seus convidados usarem a plataforma você também pode ganhar pontuação extra.Fonte:  Voxel/Reprodução 

Na tela da promoção, deslize para encontrar a aba "Outras maneiras de ganhar pontos e trocar por dinheiro". Ali você vai encontrar diferentes ações que também rendem saldo extra de maneira alternativa.

Essas tarefas são diárias e bem simples de realizar, precisando somente compartilhar o link da campanha, gravar vídeos e assistir a conteúdos disponibilizados na plataforma. Vale ressaltar que você também ganha mais pontos sempre que seus convidados atingirem metas de tempo assistido na campanha, então não deixe de compartilhar seu código!

Ganhar dinheiro assistindo a vídeos: unir útil ao agradável

Se você busca uma forma de monetizar seu tempo de tela no celular, aproveitar essa campanha do TikTok pode ser uma alternativa interessante. Afinal, você simplesmente precisa utilizar a plataforma diariamente — algo que provavelmente já faz de graça — para juntar pontos que podem ser trocados por dinheiro.

Quando tiver saldo, basta selecionar a opção de saque para resgatar o seu dinheiro, transferindo-o direto para sua conta bancária ou do PayPal. E pode fazer tudo isso sem muita pressa: a iniciativa começou no carnaval, mas o resultado parece ter agradado a rede social, que estendeu o programa indefinidamente.

Então, crie sua conta, compartilhe seu convite e comece a ganhar um dinheirinho extra enquanto curte todo tipo de vídeo no aplicativo na telinha do celular.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.