Twitter acaba com atualização automática da página em navegadores

1 min de leitura
Imagem de: Twitter acaba com atualização automática da página em navegadores
Imagem: Freepik.com

A rede social Twitter está resolvendo uma das principais reclamações dos usuários a respeito da plataforma: o momento em que a tela inicial do serviço atualiza automaticamente e sem permissão do usuário durante a navegação, fazendo com que você perca de vista as postagens que estava lendo.

A confirmação da novidade veio por meio de uma postagem oficial da empresa em seu perfil na rede. Ao menos desde setembro deste ano, a companhia já estava ciente das reclamações e trabalhava em uma solução.

"Uma atualização sobre a experiência de desaparecimento de tweets está em fase de envio para a versão web! A partir de agora, você pode escolher quando novos tweets serão carregados na sua linha do tempo — clicando na barra de contagem de tweets que fica no topo da tela", diz a mensagem.

A atualização vale apenas para a versão do Twitter para navegadores, já que nos aplicativos oficiais para Android e iOS esse problema não acontece — o carregamento da tela só é feito caso o usuário deslize o dedo pela tela, sem fazer as publicações desaparecerem.

A plataforma recentemente anunciou outras novidades, incluindo aprimoramentos nas salas de bate-papo em áudio, conhecidas como Spaces, e a expansão da versão paga do serviço, o Twitter Blue.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.