TikTok celebra nostalgia dos anos 2000 com lives e hashtag especial

1 min de leitura
Imagem de: TikTok celebra nostalgia dos anos 2000 com lives e hashtag especial
Imagem: TikTok
Avatar do autor

A rede social TikTok já está há algum tempo embarcando na nostalgia da década de 2000 — que pode parecer próxima para mutios, mas já é considerada uma estética retrô.

Para oficializar a homenagem, a campanha #2000s organizada pela própria plataforma vai contar com conteúdos especiais com grandes figuras do período, além de postagens de criadores de conteúdo a partir da hashtag com lembranças, trechos de momentos icônicos e detalhes do que era moda em setores como vestuário e eletrônicos.

Anote na agenda!

O lançamento ocorre em 3 de outubro de 2021, com a rede incentivando você a compartilhar lembranças de músicas, modas, personagens, filmes, livros e momentos. Além disso, a plataforma preparou uma série de transmissões ao vivo com nomes icônicos:

  • 3 de outubro de 2021 (19h) - o criador Arthur Viana lembra filmes clássicos da década.
  • 4 de outubro de 2021 (21h) - o apresentador Yudi Tamashiro fala sobre a televisão nos anos 2000.
  • 5 de outubro de 2021 (21h) - a criadora Verena Figueiredo vai detalhar como era a moda na década.
  • 7 de outubro (19h) - os cantores Supla e Kelly Key vão se encontrar para lembrar artistas icônicos dos anos 2000 com mediação da jornalista e influencer Foquinha.

A programação completa e outros detalhes da #2000s podem ser encontrados na seção dedicada da campanha dentro do aplicativo do TikTok.

Fontes