Happn recebe atualização com salas de áudio e chamadas de voz

1 min de leitura
Imagem de: Happn recebe atualização com salas de áudio e chamadas de voz
Imagem: Happn

Nesta semana, o Happn anunciou a chegada de diversos novos recursos de áudio em sua plataforma. A novidade busca oferecer uma nova dimensão de contato entre seus usuários, promovendo uma experiência de namoro online "imersiva e sensorial". Entre as adições estão as chamadas de voz, notas de áudio e até mesmo um feed dedicado.

Mais tradicionais, as chamadas de voz oferecem uma alternativa as já existentes chamadas de vídeo, permitindo que os usuários interajam em diferentes camadas sem deixar o Happn. Para os mais receosos, a plataforma adicionou as notas de áudio, um recurso que possibilita escolher uma gravação de até 2 minutos para complementar a descrição do perfil, permitindo conhecer um pouco mais dos pretendentes sem muita exposição.

Por fim, mas não menos importante, há também o feed de perfis, que funcionará como uma seleção de salas de bate-papo por voz, onde usuários semelhantes poderão interagir antes de se conectar. A diretora de produtos do Happn, Julie Prieur, explica como elas serão reunidas: "Nós as projetamos para serem compatíveis com as características de perfil já disponíveis para os usuários," diz, "também acrescentamos muitas sugestões para orientá-los," comenta.

Confira o vídeo abaixo:

A CEO do Happn, Karima Ben Abdelmalek, comentou sobre a importância da atualização: "(...) o próximo grande desenvolvimento será oferecer aos solteiros mais emoções em sua experiência, permitindo-lhes recriar verdadeiramente o sentimento de um encontro da vida real," explica, "estas características de voz são mais um passo no processo, e continuamos a inovar nesta direção," conclui.

Disponibilidade

A atualização com recursos de voz no Happn será gratuita e para todos os usuários, contudo, chegará primeiro para a Argentina e França a partir desta quarta-feira (22) e gradualmente para o restante do mundo nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.